ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 20 de março de 2008

VOU MOVER MONTANHAS


Vou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...Vou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...eu vouVou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar onde você estiverOlha pra mim não fica assimQue tudo isso passaVocê vai ver basta quererQue tudo isso passaSempre vou ser,Enquanto viver,O seu protetorE meu amor vai te curarDe qualquer dorVou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...Olha pra mim não fica assimQue tudo isso passaVocê vai ver basta quererQue tudo isso passaSempre vocêEnquanto viver o seu protetorE meu amor vai te curarDe qualquer dorVou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...Vou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...eu vouVou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar onde você estiver..
Obrigada por me porvar q vc existe!!!

domingo, 2 de março de 2008

THE KITE RUNNER



Maravilhoso esse filme, eu recomendo, aki vai a sinopse:





Baseado em um dos romances mais aclamados da tualidade, "O Caçador de Pipas" é uma história profundamente emocionante de amizade, família, erros devastadores e amor redimido. Em um país dividido e à beira da guerra, dois amigos de infância, Amir e Hassan (criança super apaixonante, carismática), estão prestes a se separarem para sempre. É uma gloriosa tarde em Kabul e os céus explodem com a alegria contagiante de um torneio de pipas. Mas, depois da vitória daquele dia, um terrível ato de traição de um menino irá marcar suas vidas para sempre e dar início a uma busca épica pela redenção. Agora, depois de viver nos Estados Unidos durante 20 anos, Amir volta para um perigoso Afeganistão, sob o governo mão-de-ferro do Talibã, para enfrentar os segredos que ainda o assombram e aproveitar a única e última ousada chance que tem para consertar as coisas. O diretor nomeado para o Globo de Ouro, Marc Forster ("Mais Estranho Que a Ficção" e "Em Busca da Terra do Nunca") dá vida ao best-seller de Khaled Hosseini com um elenco e uma equipe global diversificada, misturando um grupo notável de não atores do Afeganistão e da Ásia Central com um experiente elenco internacional. O resultado é uma viagem para um mundo novo - através de uma história humana universal que sensibiliza qualquer pessoa que alguma vez já desejou ter uma segunda chance para realizar uma mudança e obter o perdão.



"Eu comeria porcaria por vc, _ Você comeria porcaria por mim? _ Sim eu comeria, por vc sim, mas vc pediria isso à mim? _ Não pediria não!" "Eu faria isso mil vezes por vc!"
Como é bom ter amizade assim...

Assistam e depois comentem, vale a pena.



ÓSCULOS, AMPLEXOS E ÓTIMO DOMINGO