ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

METAL CONTRA AS NUVENS...

SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO

NÃO SOU ESCRAVA DE NINGUÉM.. NINGUÉM SENHOR DO MEU DOMÍNIO... SEI O Q DEVO DEFENDER.. E POR VALOR EU TENHO E TEMO O Q AGORA SE DESFAZ...

RECONHEÇO O MEU PESAR, QUANDO TUDO É TRAIÇÃO, O Q VENHO ENCONTRAR ´R A VIRTUDE EM OUTRAS MÃOS...

MINHA TERRA... É A TERRA Q É MIM.. E SEMPRE SERÁ MINHA TERRA...
QUASE ACREDITE NA SUA PROMESSA.. E O Q VEJO É SÓ FOME E DESTRUIÇÃO...

QUASE ACREDITEI.. QUASE ACREDITEI...

É A VERDADE O Q ASSOMBRA.. O DESCASO Q CONDENA.. A ESTUPIDEZ O Q DESTRÓI.

Eu vejo tudo q se foi... e o q não existe mais... tenho os sentidos já dormentes... o corpo ker, a alma entende.
Esta é a terra-de-ninguém.... SEI Q DEVO RESISTIR... eu kero a espada em minhas mãos.

EU SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..
EU SOU METAL, EU SOU O OURO EM SEU BRASÃO..
EU SOU METAL, ME SABE O SOPRO DO DRAGÃO.

NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR...
TENHO AINDA CORAÇÃO...
NÃO APRENDI A ME RENDER...
Q CAIA O INIMIGO ENTÃO..

- TUDO PASSA
-TUDO PASSA, TUDO PASSARÁ...

E A MINHA ESTÓRIA NÃO ESTARÁ PELO AVESSO... ASSIM, SEM FINAL FELIZ... TEREI MUITAS COISAS BONITAS PRA CONTAR...
E ATÉ LÁ, VOU VIVER...
TENHO MUITO AINDA POR FAZER...
NÃO OLHAREI PRA TRÁS...

O MUNDO COMEÇA AGORA..

APENAS COMEÇANDO!

ALOHAA

Será que ninguém vê
O caos em que vivemos?
Os jovens são tão jovens
E fica tudo por isso mesmo
A juventude é rica, a juventude é pobre
A juventude sofre e ninguém parece perceber
Eu tenho um coração
Eu tenho ideais
Eu gosto de cinema
E de coisas naturais
...

A juventude está sozinha
Não há ninguém para ajudar
A explicar por que é que o mundo
É este desastre que aí está
Eu não sei, eu não sei
Dizem que eu não sei nada
Dizem que eu não tenho opinião
Me compram, me vendem, me estragam
E é tudo mentira, me deixam na mão
Não me deixam fazer nada
E a culpa é sempre minha, oh yeah!
E meus amigos parecem ter medo
De quem fala o que sentiu
De quem pensa diferente
Nos querem todos iguais
Assim é bem mais fácil nos controlar
E mentir, mentir, mentir
E matar, matar, matar
O que eu tenho de melhor: minha esperança
Que se faça o sacrifício
Que cresçam logo as crianças.

AS floreS do mal..

Você não viu
E eu não senti
Não acredito nem vou julgar
Você sorriu, ficou e quis me provocar
Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição

E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais

Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras? O que ficou?
O seu cinismo essa sedução
Volta pro esgoto baby
Vê se alguém lhe quer

O que ficou é esse modelito da estação passada
Extorsão e drogas demais
Todos já sabem o que você faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás

Porque mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Volta pro esgoto baby
e vê se alguém lhe quer

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Conversa com a Consciência...

Dizem que vc está se fazendo de coitada, se ferem porque as pessoas os chamam de falso, dão a entender que vc foi ingrata, lavaram suas roupas, fizeram comida pra vc e limparam a casa. Algumas dessas coisas foram realmente ditas, outras foram vomitadas por outras pessoas e algumas demonstradas.
                Acho que as pessoas tem total direito de se manifestarem ou advogarem. Assim como estou fazendo agora e pela última vez, porque devido aos últimos acontecimentos, só me provaram que tomei a atitude mais sensata.
                Antes de qualquer coisa, deixo registrada aki a minha tamanha indignação, decepção e tristeza, não pelo que foi o início da confusão, mas pelo que ela se transformou.
                Ainda bem que tive a brilhante ideia de gravar toda a conversa, que já era pra ter acontecido muito antes. Fique triste comigo por ter a ideia de gravar, pois era tudo as mil maravilhas, não teria o por quê. Mas, ainda bem que a razão falou mais alto que o coração.
                Depois de muita reflexão sobre o assunto, eu cheguei a me questionar brava, mas será? Será que não estou criando uma tempestade em copo d’água? Mas ao ouvir certas coisas, eu vi que não, a tempestade já estava formada fazia um tempo, eu é que estava com os olhos vendados.
                Agradeço do fundo do meu coração tudo o que vivemos, todos os momentos, muita risada, muita festa, muitos choros, realmente senti q fiz parte de uma família. Chegamos a nos defender com unhas e dentes, natural, porq as famílias de verdade fazem isso, não se importam muito com a história, mas brigam e defendem por ver q um membro de sua família está triste. Assim como acontece agora.
                Agradeço também por demonstrarem a verdadeira irritação, pois só assim pude enxergar que o q ocorria com as outras pessoas, acabou acontecendo comigo tb.
                Então minha cara Consciência, o que tens a me dizer diante de tudo isso???


Tu abriste a porta do coração e tb as portas de casa sempre com a melhor das intenções, não pediste em nenhum momento que fizessem algo por ti, talvez o fizessem por gratidão ou com medo que isso fosse jogado na cara mais tarde, coisa que vc não o fez .Tu tb lavastes algumas roupas, e sempre lhe disseram, deixe que nós lavamos! Muitas coisas tu disseste que não precisava ou que poderia fazer, mas não, deixe com a gente... e assim cometeste o terrível erro de deixar...
Tu se disseste um não, foi muito raro. Deste teu nome, emprestaste tuas coisas, usufruíram de tudo, e tu minha cara, nunca reclamaste, e o mais bonito, emprestaste teu ombro! Sei que o que está doendo mais não é o fato de terem usado nada q foi teu, e sim o termino de algo que chegou a ser bonito.
Mudaste tua vida e não se arrependeste porque achavas que estava fazendo o bem, achavas que era pra sempre.... mas.. a única coisa eterna é a alma e o amor... se acabou do jeito que acabou foi porque não foi verdadeiro.


Consciência, vc acha q eu deveria continuar tratando bem aqueles que de certa forma me ofenderam, só pelo simples fato de ter que conviver ou algo parecido?


Acredito que não, pois não consegues falsear o que sentes, se ama diz que ama no momento em que sentiu amor, as coisas mudam, as pessoas tb e quando simplesmente não sente mais q é forte o suficiente o que sente não tem mais o porque trata-la de coração. Isso não significa que deixaste de ser uma pessoa educada, e sim que não és hipócrita, pois teria perdido a educação se caso lhe dissessem algo e vc simplesmente tivesse ignorado, mas entre um oi ou outro que lhe era dado, ou alguma pergunta que era raramente lhe destinada, vc respondia, claro que não com sorriso nos lábios e sim com o coração amargo, mas mesmo assim respondia!
Vc, mesmo com esse sentimento ruim q tens carregado dentro de vc e vc sabe q só fará mais mal a vc do q aos outros, propôs que continuassem debaixo do mesmo teto, mesmo se sentindo uma estranha dentro da própria casa, pois sabes que saindo terás que levar tudo o que tens, se preocupou com o “pra onde iriam” e “como fariam”... mas.. a palavra e decisão veio de uma única pessoa... onde todos concordaram... CADA UM PRO SEU CANTO..


Pois é consciência, que fique bem claro, quando comecei dizendo que ninguém ker prejudicar ninguém, foi quanto a isso... não fui eu que decidi assim, dei as opções... se aceitassem permanecer assim, que eu seria responsável por pagar as contas, q me dessem o dinheiro antes do vencimento, que jamais voltaria a ser como era antes e que não contassem mais comigo pra nada. Me senti no direito de ter me ofendido sim... me cobraram porque não os chamei pra conversar e por eu ter preferido ter dado ouvidos pro “diz q me diz”... Pois bem, por que tb não me chamaram pra conversar? Por que eu? Tentei sim chama-los algumas vezes... “e o diz q me diz” foi deles mesmos. Desabafos que não cabem ser revelados... cada um sabe o q realmente falou...  (não sou desse feitio e não precisam pedir em off pra eu não os revelar, não sou assim, se fosse pra ter dito diria na própria conversa olhando na cara deles, e apesar de terem “insistido” pra eu falar eu não disse. Deixei pensarem o q quisessem... e se algo precisa ser resolvido q seja apenas entre eles).
Eu sei minha cara... e sei que tua preocupação só diz respeito a mim, enquanto a deles vai além das próprias consciências. Cegaram-se pros próprios fazeres e acontecimentos criando a preocupação com o pensar dos outros sobre si, ao invés de tentarem se defender preferiram criar uma muralha, um escudo e deixar só a lança de fora.... atacar.. criticar... tentar achar argumentos pra ludibriar a própria consciência.... mas não se deixe levar por isso.. nós duas sabemos mais do que ninguém.... as coisas q foram feitas... faladas... e demonstradas...


Só pra por um ponto final nisso tudo consciência. Espero que, em nome dos bons momentos que já tivemos, as benfeitorias que já aconteceram entre nós prevaleça do que as desavenças q aconteceram... não é porque me sinto magoada e decepcionada q preciso sentir raiva ou rancor.

Deixo claro que podem pensar de mim o que bem entenderem, até que sou realmente babaca... sem escrúpulos ... q me faço de coitadinha... que sou má... não me importo.. porq tb tenho minhas opiniões formadas... isso não afetará em nada a minha vida, o q sinto e o q penso.
Não pagam as minhas contas e não sabem o q sinto e agora vejo que tb não sabem kem eu sou ou quem eu fui.
De vocês, não quero absolutamente nada, nem desculpas, nem gratidão, nem entendimentos, nem medo, nem ofensas e nem amizade!  Apenas torço pra que sejam muito felizes e prosperem bastante em todos os sentidos.


Não se preocupe minha filha, apesar de ser ano político e vc não ser candidata a nada, é natural que as pessoas se influenciem pelo que os outros dizem e tomem partido. O importante é que estou em paz com vc e vc comigo. Sejamos gratas por todo o acontecido, que sirva de lição e que não ajais mais apenas com o coração, um pouquinho de razão não faz mal a ninguém. Façais agora em diante o que te faz sentir bem. Sejas feliz em sua nova morada, aonde quer se seja!

E eu q tinha medo de uma dessas.... aff!