ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 27 de março de 2013

E-mail - A/C Banco do Brasil ag 2984-x

Boa tarde, estou tentando contactar vocês desde anteontem dia 25 de março de 2013.
Recebi uma carta do SCPC com registros de débitos vinda de vocês e não estou entendendo. Pra piorar ainda mais minha situação, eu estou há 1000 km da agência e não terei como ir pessoalmente resolver, já liguei e gastei um interurbano significativo e a telefonista não me repassou pra nenhum outro funcionário, disse apenas pra que eu resolvesse na agência daqui, pois assim eu fiz e adivinhem? Não adiantou nada! Continuo sem saber que débito é esse, sendo que sempre pago as contas em dia, nunca ultrapassei meu limite, os empréstimos e cartões estão em débito automático e nunca deixei nada pendente.
Eu realmente não estou entendendo! Gostaria muito que vocês me dessem uma resolutiva o quanto antes, pois estou começando a ficar muito chateada, afinal, meus cartões estão bloqueados e pra ajudar o pagamento está atrasado, mas ainda assim o especial cobre e ainda sobra.

Como farei pra solucionar esse problema? Hein!? Não tenho como ir até vocês e acho que vocês me devem e muito uma satisfação por passar tamanho constrangimento.

Estou no aguardo.... Ahhhhhhh só mais uma coisinha, na carta diz que meus cartões seriam bloqueados no prazo de 15 dias a partir da data da carta, pois bem, a data é do dia 14 de março de 2013 e pelas minhas contas, o décimo quinto dia seria exatamente dia 29 de março de 2013 e não dia 25 e março de 2013 quando meu cartão foi recusado no posto de gasolina, quando tomei conhecimento de que algo estava errado.

Bom, realmente estou aguardando ansiosa por respostas!

OBS.: Gostaria de ter acesso  a este contrato que consta os débitos, 00000001434

sábado, 23 de março de 2013

ANTES TARDE DO Q NUNCA...


Esse vídeo estava sendo produzido aproximadamente dia 20 de outubro de 2012, perto do aniversário da minha avó que é dia 26 de outubro e fariam uma surpresa reunindo todos os filhos e netos... infelizmente não teria como ir por conta da distância... então resolvi fazer essa homenagem gravando uma mensagem de vídeo no final... mas infelizmente tive pancreatite aguda e tive q ser hospitalizada as pressas no dia 23 de outubro.. meus pais vieram pra cá.. e o q era pra ser um momento de alegria.. virou um pesadelo... mas agora que estou curada.. resolvi terminar e colocar aki pra q chegue até os olhos de minha avó...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, peque teu SK8 e siga tua estrada


O DIA PASSA AS HORAS SE ESTENDEM, AS PESSOAS AO REDOR NUNCA ME ENTENDEM... EU NÃO VIM PRA ME EXPLICAR.. EU VIM PRA CONFUNDIR... só os loucos sabem.. Vai em Paz santista roxo... fará falta os gritos nos shows "EU SOU DE SANTOS CARAAAAALHHH(PIIII)"....  lembro como se fosse ontem  o "VAMO ACORDAR TODO MUNDO.. MULHERADA MUITO LOUCA COM O DOCE NA BOCA... MEU TU NÃO SABE O Q ACONTECEU.. o cara do Charlie Brown deixou a cidade.... 
Não sabia fazer poesia mas fazia boas rimas ... cantava letras inesquecíveis e reflexivas.... expressando um foda-se pra sociedade de atitudes hipócritas... "Que se foda essa porra de sociedade.... PAGO MINHAS CONTAS.. SOU LIMPINHO..."

Que vc continue aí na atividade... aonde quer q vc esteja... 

Forte abraço!

Que vc esteja finalmente nos braços de teu pai... fazendo manobras super radicais nas nuvens PORRA!

Letra da música estrada:

"Meu caminho só meu pai pode mudar
Aí, pai, fica com Deus. Um dia a gente se encontra. Nos meus braços você se foi.
Nos seus braços eu quero acordar..."


As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo.. muita gente tem forma e vc tem muito conteúdo!