ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 16 de janeiro de 2016

TeMpO....

Tempo, tic, tac, tic, tac.... os segundos passam, os minutos passam, as horas passam, os dias passam, os anos passam, a percepção fica!

Os acontecimentos passam, pessoas passam, carros passam, ferros passam, as mágoas ficam?

Os ponteiros giram, as rodas-gigante giram, o mundo gira, a raiva pára?

Só sei que nada sei e o que não sei ainda vou saber, um dia, quem sabe ou talvez o que pense saber é o que realmente não é.

Idéias, suposições, achados e descobertas, o que é certo de fato? Quem descobriu o que?

Dúvidas cruéis, indagações, perplexidades!

Quanto lixo, quanto desperdício, quanta ladainha!

Tempo, passado, presente, futuro, ontem, hoje, amanhã, 1 mês, 1 ano, um segundo! Não importa quanto dure, quem o faz, quem o administra, quem dá a devida importância é você, só você e tem que ser agora, já, neste exato momento!

1,2,3,4,5,6 não perca tempo, ele continua correndo, passando, prolongando... mas é você que decide o que fazer, o que pensar, como agir, selecionar, dar prioridade e importância!

Ficar parado pensando nas tristezas, brigas, rancores e perdas enquanto o tempo corre frenético é pior que "morrer", porque há quem pense que morreu acabou e o tempo parou, e remoer os pensamentos ruim enquanto vivo é como dar ênfase pro som tic tac irritante e não perceber tudo de bom a sua volta...

AGORA É TEMPO DE respirar sentindo o ar entrar nos pulmões e nutrir de energia todo o corpo... agora é tempo de contemplar os milagres da vida chamado natureza, agora é hora de agradecer por tudo que Deus te abençoou, sejam coisas boas ou "ruins".... agora é tempo de correr junto com os ponteiros e não contra as horas.... AGORA É HORA DE FILTRAR AS COISAS BOAS E SEGUIR EM FRENTE RUMO A EVOLUÇÃO... e não regredir pra PRÉ-HISTÓRIA.... 

AGORA É HORA  de SER ou melhor de ESTAR FELIZ!!

!!DADI, DANI, DUDA, DOIDA, BANANA, FELIZ!!