ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ATUALIZANDO...



Boa noite galera navegante...

Pois é.. vou dar uma atualizada rápida na bagaça...

Ultimos acontecimentos:

17/02 Fui sorteda e premiada com um (segredo) se der certo mesmo, depois eu revelo!

18/02 Finalmente saiu o jantar com a Kate risos.. e sim.. ela realmente fez o prometido.. jantou e dormir!

20/02 Fui trabalhar de manhã, mas fui demitida e voltei pra casa! De noite fui dormir na casa da Eliane, primarada reunida!

21/02 Dormi lá de novo rs*

22/02 Fui pra Guaratuba, fizemos uma folia com uma galera legal!

23/02 aproveitei o marzão, joguei vôlei, comi ima porção de camarão e depois peguei estrada. O trânsito na rio-santos estava insuportável, Guarujá completamente parada!

24/02 De molho e com decisões novas na cabeça!!



Por enquanto é só.. heheheheh espero atualizar com notícias máras


Ósculos, amplexos e boa quarta de cinzas....


!!Dadi, Duda, Dani, Doida!!

Nenhum comentário: