ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FÉRIASSSSSSS



Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. férias.. nem acredito... como é bom poder desfrutar de bons momentos com a família e amigos....

Saí de Ampére-PR dia 22 e cheguei em Santos dia 23.

Depois de algumas turbulencias.. finalmente.. sossego.


Praia, sol, rosadas e saudades "matadas". To aproveitando pra atualizar a bagaça.


Ano novo, promessas novas... tapinha básico no visual e um pouco de repalso quanto ao estômago.. depois terei q correr atrás dos prejuízos.. mas, por hora. quero aproveitar cada segundo...


Retorno a minha nova vida dia 19, com muito mais ideais, muito mais vontade e garra...


Enquanto isso, to aproveitando cada segundo... com saudades de todos de lá... e tb com saudades de todos de cá, já....


Aproveito pra desejar a todos um feliz 2010, cheio de realizações, saúde, sucesso e amor.... principalmente.. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita tolerancia galera.. acho q é o q ta faltando...


Ósculos e Amplexos


Dadi, Duda, Dani, Doida

Nenhum comentário: