ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 13 de março de 2011

VIAJANDO EM BUSCA DO MEU EU...

Aonde foi??
Kd vc??
Por que sumiu de mim??
Preciso de vc!!

Não sei quando isso aconteceu, mas hoje remoendo o passado eu vejo que não foi de agora... quando será q foi? Será q importa saber??
O que é preciso fazer?
Eu não sei.. me ajude... sorria, kd seu sorriso???
Kd as gargalhadas q arrancavas dos outros, kd?
Eu sei que continuam aí, só não sei onde....

Kd akela gana de sonhar, planejar, querer ser ???
Eu juro que vou encontrar...
To arrumando as malas pra ir ao teu encontro...
Demore o  tempo q for.. estarei com vc de novo...

Todos lhe dizem que és alegre, amável, guerreira... por q q eu não consigo mais te enxergar???

Hoje sei que não  adianta o que me dizem.. eu preciso ver, sentir...

Kero acordar com vc dentro de mim.. te olhar no espelho e dizer o quanto és feliz... sem sublimações.. sem incertezas... sem fantasias e mácaras...

HOJE, COMECEI UMA BUSCA ALUCINANTE E SEM PAUSAS PRA TE ENCONTRAR O QUANTO ANTES... 

TOMEI UM VÔO DE ÁGUIA NOS MEUS PENSAMENTOS ALADOS E VOLTADOS TODOS PRA VC.. E SÓ PRA VC!!

DESCULPE A DEMORA DE SÓ PERCEBER ESSA NECESSIDADE AGORA... ESPERO Q NÃO SEJA TARDE...

ME ESPERA QUE EU TO CHEGANDO... 

A VIAGEM COMEÇOU...

!!ESPELHO!! 

Nenhum comentário: