ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval meu...

Carnaval, carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval...

Teus olhos kerem me levar, eu só kero q vc me leve... Eu ouço as estrelas conspirando contra mim... Eu sei q as plantas me vigiam do jardem...
As luzes kerem me ofuscar. eu só kero q essa luz me cegue.. Nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro... Não há pára-brisa pra limpar, nem vidros no teu carro.
O meu corpo não ker descansar... Não há guarda-chuva contra o amor...
O teu perfume ker me envenenar, minha mente gira como um ventilador...
A chama do teu isqueiro ker incendiar a cidade...
Teus pés vão girando igual aos porta estandarte.

Tanto faz qual é a cor da sua blusa, tanto faz a roupa q vc usa... faça calor ou faça frio.. É SEMPRE CARNAVAL NO BRASIL...

Eu estou no meio da rua... vc está no meio de tudo.... o Teu relógio ker acelerar, ker apressar os meus passos
Não há pára-raio contra o q vem de baixo!

.....

Carnaval meu.. que folia é essa que acontece dentro da minha cabeça e do meu coração???

!!Dadi, duda, dani, doida, banana, chega de folia!!


Nenhum comentário: