ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Crise existencial...

Anjo triste? Olha aqui pra vc!
Faz 2 dias q venho tento essa crise... chorando feito uma criança...
Turbilhão de pensamentos que me levam a pensar nada...
Lembranças de quando tinha 5 anos... até hoje... tentando lembrar as coisas que eu diria q faria quando tivesse a idade q tenho hoje... Aonde será q eu me perdi???
O que antes parecia sonhos impossíveis... hoje os vivo e não dou valor...
Moro sozinha, tenho meu carro.. trabalho fazendo o que amo... sou independente ... moro longe... viajo e vou e venho para onde eu bem desejo... e por q? porq esse anjo triste teima e me visitar as vezes???

Cadê a fé q eu tinha nas pessoas? Cadê?
Será q eu errei tanto assim?a??
Será q esse anjo tem nome? OU vários nomes? Rotina seria uma delas??

Sinto saudade dos tempos q já se foram.. sinto saudades do colo de mãe... da bronca de pai.. até das brigas com meu irmão... Talvez tudo isso seja pra me mostrar q não dei valor quando devia...

Mas sei q se tu tentar ter tudo isso de volta.. não será a mesma coisa... sentirei falta dessas minhas crises de hoje...

Como viver é complicado..

Vou tentar não esperar passar a vida, esperando q aconteça coisas novas.. pra aí sim eu ter uma nova crise existencial e sentir falta dos dias de hoje...

Sei o q me faz feliz.. e por q esse anjo triste insiste em me por à prova????

Hoje eu vou dar um banana bem grande pra esse anjo... vou correr atrás da felicidade... vou virar tudo de cabeça para baixo... e se não der certo... pelo menos vou deitar na minha cama .. chorar horrores.. mas não será de crises como esta.. e sim.. porq deixei a felicidade passar por entre meus dedos... não pensando no q poderia ter feito... porq o fiz! Tentei! Fui atrás! Mesmo q sendo tarde...

Quero voltar a dar valor pra tudo q venho perdendo antes mesmo de perder!

Quero agradecer todos os dias pela saúde .. pelo trabalho.. e por amar e ser amada...

O resto? O resto eu quero q se foda.

Nenhum comentário: