ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

POLÍTICA X POVO? = POVO>POLÍTICA

Sabe, to chegando a conclusão de que não é a POLÍTICA e nem os POLÍTICOS em si que são uma droga e etc e tal, mas o POVO... porque eles sempre foram e sempre serão o que são, mas quem decide no final é o POVO... sempre vai ter os da DIREITA os da ESQUERDA e os do diabo a quatro.... e o POVO é que escolhe em quem acreditar, quem xingar... e O POVO é uma miscigenação lascada... pessoas de bom e de mau caráter... gente que quer ter tudo fácil e se aproveita dos outros... gente que realmente se preocupa em fazer bem social.... A POLÍTICA meus caros amigos... É SÓ O REFLEXO DO QUE NÓS SOMOS... no nosso meio existem os "loucos", assassinos, pais responsáveis, doadores de órgãos, heróis, drogados, alcoólatras, verdadeiros mestres.... e todos ou a grande maioria que vota... AS ELEIÇÕES NO MEU PONTO DE VISTA É SÓ PRA DETERMINAR QUEM SÃO A MAIORIA... respeito??? Não existe... PORQUE CADA UM TA PREOCUPADO COM O PRÓPRIO BOLSO E BEM ESTAR.... os operários querendo salários mais dignos e empresários querendo pagar menos.... existe um equilíbrio??? Não porque o egoísmo tomou conta do POVO!!!! triste realidade....

Nenhum comentário: