ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

PRA SEMPRE


me corrijam se eu estiver errada... mas se hoje nos tornamos Doutoras, é porq no decorrer desta jornada, antes de mais nada, fomos terapeutas umas das outras... o vínculo foi gerado, muitas transferências, rs*... muitas catarses... e uma foi ajudando a outra a "associar" as trilhas que estávamos seguindo... compartilhamos sonhos, choros, angústias e muitas, mas muitas alegrias... é por isso q não tenho vergonha de dizer... AMO VCS... q tal e a gente oservasse as barreiras arkitetônicas do sujinho ou Daniel? risos.. pra terminar vou dizer q nem Pichon Riviere.. nem Freud, nem Jô.. nem Jung.. nem a talda fenomenologia q o Black tanto tentou nos ensinar... conseguem explicar ou mensurar o q é esse sentimento... Já repararam q ele sobrevive a tudo? tempo e espaço. Bom, brincadeiras a parte... foi uma pekena homegam pra gente!!! Palavra pra fechar? **SEMPRE**

Nenhum comentário: