ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 23 de fevereiro de 2008

QUE ASSIM SEJA...


Pois é, não serei hipócrita de fingir o q sinto... então lá vai...

Vocês dois se merecem mesmo, espero que tu faça com q esta decisão valha a pena...

Agradeça aos pais maravilhosos q tens... pois estes estarão sempre de braços abertos pra ti... keria poder falar o mesmo, mas me conhece bem... só o tempo...

Não vou me despedir de alguém q já foi... e tu sabe q tu foi pra mim quando tomaste essa decisão...

E se vc pensa q não tenho esse direito... está muito enganado... Pare, pense e relembre!!

É por essas e outras q eu sempre agradeci ter vários irmãos....

Não sei quanto tempo essa dor demora a passar, essa raiva, essa magoa... mesmo q tu volte em dois dias.. ou 2 anos.. jamais me eskecerei desse dia.... sei q isso fará mal a mim... e é tçao grande o q sinto.. q me sinto no direito de sentir mesmo assim.

Seja feliz!!! E como disse antes... faça valer a pena!!!

TCHAU!

Nenhum comentário: