ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 20 de março de 2008

VOU MOVER MONTANHAS


Vou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...Vou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...eu vouVou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar onde você estiverOlha pra mim não fica assimQue tudo isso passaVocê vai ver basta quererQue tudo isso passaSempre vou ser,Enquanto viver,O seu protetorE meu amor vai te curarDe qualquer dorVou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...Olha pra mim não fica assimQue tudo isso passaVocê vai ver basta quererQue tudo isso passaSempre vocêEnquanto viver o seu protetorE meu amor vai te curarDe qualquer dorVou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...Vou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar...eu vouVou mover montanhas pra te procurarEu vou cruzar os mares pra estar com vocêE através dos ares vou poder voarPra te encontrar onde você estiver..
Obrigada por me porvar q vc existe!!!

Nenhum comentário: