ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

segunda-feira, 7 de abril de 2008

MAS É PRECISO...


Maria, Maria .... é um dom, uma certa magia, Uma força q nos alerta... Uma mulher q merece viver e amar.... Como outra kalker do planeta....

Maria, Maria É o som, é a cor, é o suor ...É a dose mais forte e lenta De uma gente q ri quando deve chorar E não vive, apenas agüenta ....

MAS É PRECISO TER FORÇA É PRECISO TER RAÇA É PRECISO TER GANA SEMPRE..... Quem traz no corpo a marca Maria, Maria Mistura a dor e a alegria MAS É PRECISO TER MANHA É PRECISO TER GRAÇA É PRECISO TER SONHO SEMPRE... Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania De ter fé na vida .... (Salve a eterna Elis, kalker música interpretada na voz dela se tornava pura emoção)


Atualizando a bagaça....

aproveitando a agenda do mês risos



Hoje finalmente fui na oftalmologista... e terei q fazer vários exames... suspeita de glaucoma.. só q alguns dos exames só foram marcados pro mês q vem.. e ainda tenho q marcar outros... fora isso aumetou um poukinho o grau de cada vista.... não posso eskecer de uns exames pro dia 19 DE MAIO....


DIA 13, PROVA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO...

DIA 20, PROVA EM BORACÉIA


Agora é preciso ter Fé.. pra seguir em frente ....

por enquanto é só...


ÓSCULOS E AMPLEXOS PRA TODOS

Nenhum comentário: