ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 23 de abril de 2008

VALEU A PENA

De volta do feriado... pois é.. não tomei um banho de mar... e nem joguei vôlei.. mas foi maravilhoso assim mesmo....
O importante é estar com pessoas queridas.....

SEXTA eu cheguei já estava escuro, peguei um pouco de chuva na estrada.. e na entrada da trilhazinha pra ir pro Rancho eu praticamente dei um "zerinho" com a moto.. risos.. derrapei legal... mas não caí risos.. acho q não caiu nunca depois dessa.. hehehehehehehe ainda bem q tenho um reflexo incrível...
Jogamos War até 4 horas da manha..... detalhe.. sábado acordei às 8:30 rs*.. nem dormir nada
SÀBADO acordamos cedo.. assistimos o jogo da seleção brasileira q fez lindo... só golaço da seleção feminida....
me empolguei e assisti a final do vôlei feminino.. Osasco perdeu.. uma pena...
Acabei dormindo às 18:00hs e acordei Às 22:00hs.. aproveitei pra estudar algumas coisas pro concurso... e só dormi 3:00hs
DOMINGO, foi o mlehor dia... saí do ranhcho 7:30 e fui pra Boiçicanga prestar o concurso.. e pra minha surpresa tava a galera de Santos.. vou esperar mandarem a foto.. risos história.. todas as gerações de Terapeutas da Unimonte... até o Edu veio do Paraná.. doido.. risos
Depois da prova... convenci o Edu, a Camy com o LH e a Vi a ir almoçar no rancho...
meu pai fez um RObalão assado... tava uma delícia...
muita sinuca... infelizmente o PALMEIRAS ganhou a semi.. mas ta valendo..
o dia foi ótimo mesmo assim..
depois mais War até às 2 da manhã.. quando o LH e a Camy foram embora.. depois eu capotei...
SEGUNDA acordei mais tade.... jogamso academia.. show esse jogo.. adorei... depos me trokei e peguei estarda com chuva... o bom da moto é esse... o transito tava parado na santos.. mas eu cheguei um pouc mais de 1 hora em casa... rapidinho...
aí de noite fui num barzinho com o mano e a cat....
cheguei 5:00hs em casa... agora to de molho.. kkkkkkkkk

ósculos e amplexos pra todos

Nenhum comentário: