ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 23 de abril de 2008

TREMOR EM SANTOS

Moro no quinto andar de um prédio na cidade de Santos, ontem de noite eu estava no meu quarto usando o computador quando de repente senti a mesinha do computador e tudo qu estava nela balançar, senti minhas pernas tremerem junto e uma sensação estranha, parecia que tudo iria baixo..sensação muito desagradável, logo em seguida fui correndo para a cozinha perguntar se meu irmão e minah mãe tb tinham sentido o chão tremer, mas eles disseram que não, mas reparamos que os isinhos da porta da sala estavam balançando (sem possilibidades de vento nem anda), fui pro quarto do meu pai e perguntei pra ele tb, que estava deitado, mas ele tb disse não ter sentido nada.... então eu ainda com o coração acelerado pensei que pudesse ser coisa da minah cabeça, pois fui a única que senti, e pela força que senti, pensei que não teria como as outas pessoas da casa tb não terem sentido.. estava começando a tentar deixar pra lá o que tinha acotnecido quando de repente teve uma chamada no Jornal da Globo falando que algumas Regiões do estado de São Paulo tiveram um tremor... fiquei mais aliviada quando escutei a palavra SANTOS....
Não foi coisa da minha cameça..
Depois explicaram que foi um tremo de 5.2 graus uns 270 km daki pertinho, São Vicente, cidade vizinha......... não há possibilidades de uma tsunami, mas há possibilidade de novos tremores...
Há mais de 100 anos que não acontecia um tremor desse nível.....

Ufaaaaaaaaaaaa... não to louca...
Espero q não aconteça de novo.. a sensação é muito ruim mesmo...

Dani Freitas

Nenhum comentário: