ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 30 de abril de 2008

SEM NET DEPOIS DO TERREMOTO (trouxa eu?)




Essa eu preciso postar...

No dia seguinte do terremoto eu fui conectar e nada, mexi no cabo, tentei o not e nada, então resolvi ligar para a Bignet (empresa q eu sempre paguei em dia, conexão banda larga via radio), então um funcionário me atendeu, expliqueo que sempre q ia conectar aparacia o erro 678.. como meu quarto não tem linha telefônica, acabei ligando do celular pra poder fazer tudo o q ele pedia e na hora... depois de mandar desligar o cabo, ligar o cabo, deletar a conexão q já existia e criar outra, ele chegou a conclusão de que o problema era no meu computador que eu devia amndar ele pra uma assistencia tecnica, mesmo eu falando que nem o not estava conectando, fiquei "p da vida" e desliguei o celular... R$ 20, 00 de celular pra continuar a mesma porcaria....

No dia seguinte liguei o outro computador q acabara de vir da assistencia, e "ploft" erro 678, desconecta e conecta de novo erro 678... 678.. nãoa guentava mais esse número.. liguei de novo pra Bignet e dessa vez atendeu uma mulher, contei tudo de novo pra ela, ela veio com um papo de que era pra fazer de novo o que o outro tinha mandado, fui ficando p da vida de novo... até q eu insisti que não tinah como 3 compuadores não conectarem com o mesmo cabo... aí pedi pra que ela enviasse um técnico aki em casa... e pra minha surpresa ela disse que mandaria um técninco sim, ele iria trazer o not dele pra testar o cabo, mas que se o problema fosse realmente no meu computador, ele não poderia fazer nada.. como eu tinah certeza que ele não iria conseguir conectar, eu disse que tudo bem... e adivinha só o que ela disse?!?! tchananam....

Que a visita sairia por dana mais nada menos do que 50 reais... aí foi a gota d'água........ cancelamos a Bignet..... e depois de uma semana, estamos com outra empresa...

ontem mesmo a responsável ligou pedindo desculpas e dizendo que não é o normal da empresa, que os dois funcionários eram novatos... que não se cobra esse tipo de serviço, que ela escutou as gravações e que agiram completamente sem noção, que na mesma hora que eu disse que nem o not estava conectando que já era pra terem enviado um tecnico na minah residencia e de graça...


Tarde demais né???


agora já estou de volta ao mundo virtual postando mais esse "terremoto" ...


depois eu conto de um filme q fui assistir ontem no cine com o mano..

só pra rir... engraçado de tão bobo...


por enquanto é só..

ÓSCULOS E AMPLEXOS

Nenhum comentário: