ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 18 de abril de 2008

AONDE ESTOU?


Mais um fds e dessa vez com direito a feriado em plen segundona.. coisa boa né?

Pois é... o lance chato é q pra mim é indiferente... pois aidna estou sem emprego... todo dia ta sendo feriado pra mim.. o q é meio desanimador... mas a depre ta mais controlada.. isso é bom ...


Bom, atualizando... a prova de Diadema, na minha opinião, foi de ferrar.. risos.. sem chances de eu trabalhar lá.. mas valeu, vou em atualizar com alguns autores q fui apresentada na prova.. risos..

colocarei a prova aki pra kem kiser tentar, só preciso terminar de digitar... depois eu mando as respostas por e-mail pra kem kiser ver se consegui sair bem tb ok??


*****************


Agora, se kiser saber aonde eu to.. aonde tem praia, cerveja gelada, vôlei na areia e tranquilidade.. é pra lá q eu vou...


pois é "rapeizi" finalmente a SUZI ta curada... vou pegar a mochila, montar na Suzi e "cair" na rio-santos... ficarei esses dias na maravilhosa e encantadora praia de Guaratuba.. kem kiser é só aparecer.....

volto na segunda ou na terça...


Domingão irei até Boiçucanga fazer mais uma prova... espero q essa seja mais objetiva do que a de Diadema...

Boa sorte pra mim então..


ÓSCULOS, AMPLEXOS E ÓTIMO FDS PRA TODOS..


FUI.


Se o celular não travar.. eu tiro fotos!!

Nenhum comentário: