ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 21 de junho de 2008

LIVRE


Uhhhhhhhuuuuuuuuuuuuu... finalmente a novela do glaucoma terminou, meus exames deram bons RESULTADOS,as pressões no resultado do último exames não deram muito altas... nada de manchas pretas no "campo visual" e nada de luz muuuuuuito clara no nervo óptico॥ só o astigmatismo mesmo.... youpiiiiiiiiiii... agora já posso rumar por aí... to colando tudo na balança... e espero chegar em um resultado o quanto antes.. SANTOS, PARANÁ OU SANTA CATARINA?.. propostas recebi dos dois ultimos estados... SANTOS (minha eterna casa, família e história) but nenhuma proposta.. continuar ser a Dra। Terapeuta Ocupacional Daniela ou desbravar outros campos???To meio confusa.. mas tenho fé.. q seja o q vier.. vai ser sempre o melhor....Estou observando tudo e de olho NOS SINAIS... q meus "ouvidos" estejam aptos a escutar as vozes dos anjos de luz...


ósculos, amplexos e bom FDS
Vou passar esse fds com meu sobrinho no guarujá,, vamos fazer akela bagunça..
fui

Nenhum comentário: