ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 7 de junho de 2008

OPA



Uiaaaaaaaaaa॥ já faz alguns dias que não passo por aki, mas muita coisa acontecendo e ao mesmo tempo nada॥ risos

Por exemplo, ainda to aguardando os exames que faltam de vista, mais 3.. ainda não sei os resultados dos três que já foram feitos... isso não mudou nada risos...
Tive umas umas propostas de trabalho no Parana e Santa Catarina, mas ainda estou "presa" aqui por conta desses exames, não tenho como morar em outra cidade, mesmo porque teria que mudar o planod e saúde, aí tem o lance da carencia.. muito rolo.. vou ficar por aqui mesmo, mas tenho muita fé que algo por está por vir, já fui em uma entrevista, parece que as portas finalmente estão se abrindo...
Bom, poso dizer que novamente apareceu um anjo na minha vida.. esse tenho certeza que irá permanecer..

Estou amando o curso de LIBRAS, estamos montando o coral pra apresentar a música TUDO O QUE SE QUER .. vai ficar linda a apresentação..
Tb estou fazendo um "curso" pra futuramente iniciar um trabalho voluntário com dependentes químicos...
Tenho estudado e lido muita coisa... buscando respostas para os "Por quês" da vida... e tenho conseguido muita coisa...
posso dizer que estou muuuuuuuuuuuuuuito bem obrigada.. 8o)

Por enquanto é só... ANAMASTÊ gurizada...
Ósculos e amplexos
não deixem de deixar recados risos
at+

Nenhum comentário: