ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 16 de maio de 2008



cont...

Dizem que a beleza física é uma terrível armadilha para o Espírito, que acaba se descuidando dos valores importais.
Isso pode acontecer, mas eu não chegaria dizer qu todas as pessoas bonitas estão perdidas, porque as que se consideram feias também têm suas tentações.
Uai! É claro!
Tanto os bonitos quanto os feios podem ser obcecados pela aparência, Ou não?
Primeiro, é preciso que se diga que ser bonito ou feio não tem tanto a ver com os traços fisionômicos. Existe, sim uma beleza física, exterior, mas que perde totalmente a graça, se não for acompanhada da beleza do Espírito: da gentileza, da viviavidade, da inteligência.
Não se gostar, não se emancipar, não acreditar em si, não reconhecer as qualidades que Deus nos deu, também é uma coisa muito feia, que aparece no conjunto da nossa presença.
Uma pessoa que não confia em si, pode ser uma escultura de bonita, mas sem prazer de viver fica apagada. Não chama a atenção, porque não se dá atenção. Não que seja desejável ter a atenção dos outros, mas é uma coisa que fica automática: os olhares se voltam pra quem é confiante e seguro de si.
É uma questão de fluidos, do tipo de impressão que estas pessoas causam nas outras, sem querer.
Mas as pessoas confiantes e seguras de si não precisam atrair os olhares dos outros, porque elas já sabem se olhar.
Agora, os inseguros, que se sentem feiots, gordos, disformes, correm o mesmo perigo que os fisicamente atraentes? De uma certa maneira, sim.
Sabe por quê? Porque a obsessão por dietas e tratamentos embelezadores não deixa de ser um culto à aparência, tanto quanto o que é praticado por aquelas pessoas que se acham maravilhosas e só pensam nisto.
Uma pessoa que desperdiçou a vida em sacrifícios pra ficar mais bonita exteriormente, que mérito ela tem? O mérito de ter sido feia? Às vezes, ela nem era tanto, mas como não se gostava, achava que os outros também não gostavam. Vai ver, deixou de viver, de namorar, de ir a festas, só de medo de ser rejeitada. Vai ver, deixou de fazer um monte de coisas, de evoluir num punhado de aspectos, inlcusive o social, de tanto horror de ser rejeitada! Só que ninguém é rejeitado. Cada um é que se rejeita.
Poi eu vou falar: não tem jeito nenhum de Calunga se sentir rejeitado. Pelo contrário, se eu me rejeitar, estou rejeitando Deus que me fez. E como eu aprecio tudo que Deus criou, eu me aprecio também. Podem achar ruim, criticar (eu gosto de ser criticado positivamente, quando a intenção da pessoa é boa, mas tem gente que critica, principalmente o meu menino e eu, por pura falta de assunto!). estou pouco me lixando - como vocês dizem. Quem me quiser, tem que me querer do meu jeito, que é assim mesmo, e pronto!

Cap. 3

*********************
Estou uns dois dias kebrando a cara com rede, internet e essas coisas... se eu demorar pra aparecer é porq eu explodi tudo.. hahahahahah

ÓSCULOS, AMPLEXOS E BOM FDS PRA TODOSS
Espero q estejam gotando do livro... se kiser eu mando todas as informaçõe snecessárias
FUI

Nenhum comentário: