ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 15 de maio de 2008

LIBERDADE



Cont...


Nenhum Espírito é dominável.

Mas os Espíritos precisam saber disso e, mais que saber, precisam se sentir assim.

Não se pode prender, amarrar o Espírito.

Vocês acham que estão presos, sentem-se presos, vivem como presos. Mas vocês não são.

A liberdade é uma das leis mais lindas que Deus fez. Você já pensou numa vida sem liberdade?

Você acorda, e o lado da cama no qual você vai sentar já está determinado. Aí, você levanta, e a roupa que você vai vestir já está determinada. O seu café-com-leite já está determinado - não! Você não pode tomar café sem leite, isto seria uma escolha, e escolha já pressupõe liberdade... Os anos da escravidão no Brasil me mostraram, que a liberdade é uma das palavras mais doces de se ouvir. Acho que é por isso que ela grita tão alto no meu peito, e é por isso que eu falo tanto nisso!

Ser livre é ser leve.

Vida sem liberdade, nem vale a pena!

Agora, como todas as capacidades do Espírito, vocês precisam notar que ela existe e começar a treiná-la. Porque não basta ser livre, é preciso saber usar a liberdade. E isot, a vida está lhe ensinando.

.................................................................................................................................

Em tempo: Ói, minha gente, vocês não têm mais liberdade porque vocês não aguentam. Deus é tão bão, que ele deixa vocês experimentarem a liberdade aos poucos, conforme vocês vão conseguindo, no progresso de vocês.

Veja: se você acha que tem pouca liberdade, essa é toda liberdade que você pode ter, por agora. Então, ouse, pense, estude, crie condições de tornar-se um Ser mais livre.

Nenhum comentário: