ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

MARCAS DA INJEÇÃO



POisssss é.... depois de uns dias sem postar aki, venho por meio desta aavisar que estou bem melhor...andei sumida tb porq tive um bikinho pra fazer.. na última hora recebi uma proposta de ir levar um carro pra Angra dos Reis-RJ, meu padrinho q é mergulhador tinha q estar lá na manhã de terça.. por isso saímos na segunda a noite..nossa.. muito bom.. levei o carro até lá.. finalmente passei de Paúba.. peguei a Rio Santos até o Rio mesmo.. finalmente.. hahahahahfoi cansativo.. mas foi bom..depois coloco fotos dessa viagem de negócios...e essa semana... meio q to de motorista particular da minah mãe..ela ta com o braço imobilizado desde segunda..muita correria.. e leva pra Cubatão pra passar pelo setor médico.. e vai pegars guias.. e volta no médico.. e vai fazer exames.. vai e volta.. mas agora ta mais tranquilo..amanhã to indo pro Guarujá pegar meu sobrinho...um bom fds pra vcs..ósculos e amplexosobs.: Essa foto eu tirei em Angra, enquantos esperava meu padrinho pra almoçar...ainda com a marca da injeão.. eu confesso q não estava 100% ainda... mas não podia deixar de encarar essa né?

Nenhum comentário: