ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

LIBERDADE - mias uma



Pois é.. saudade dessa vista já...sei que já combinei umas coisas, mas devido a um probleminha de saúde... abrirei mão de alguns amigos e retornarei pra esse lugar amanhã...ontem estive no hospital a noite, fiz exames... tomei uma injeçãozinha básica... e agora kero só um pouco de repouso...Amigas lindonas do meu coração.. kebrem tudo no Moby por mim amanhã...eu não to 100% ainda pra farrear...vou amanhã pro rancho e volto no domingo.....minhas sinceras desculpas...


ÓSCULOS AMPLEXOS E BOM FIND

Nenhum comentário: