ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 2 de setembro de 2008

LIBERDADE - a Bica


Continuando...POis é, nada de jaguatirica e nada de cachoeira, mas como disse antes, observar tdo ao redor enquanto caminha...Parei nessa bica.. como havia um cano, sinal que outras pessoas passaram por aki.. certo?Água, uma delícia, fonte da vida...parada pra algumas fotos... e é claro.. continuar em frente.. observando.. deslumbrando.. ou pensas q vai conseguir ver algo parecido no meio da cidade de Santos? rsosclaro q não né?Entã aproveitem pra deslumbrar junto comigo...
*****EM TEMPO REAL: Nossa.. domingo peguei uma chuvona com o mano a caminho de GUaratuba.. parce q a chuva tava toca concentrada no Guarujá risos.. que banho que tomamos... chegamos em Bertioga , ele sem sentir as pernas, e eu sem sentir o rosto kkkkkkkkkkkkk.. quase congelamos...mas chegamos bem ..... nada q umas sakiwiritas não eskentassem um pouco risos...O Niversário do Nelson foi legal.. uam galera divertida... muita cerveja e muita sinuca risos.. bagunça tb é claro.. até as 5 da matina... depois foi só cair na cama.. se bem q nem consegui dormir nada.. as 9 estava de pé já... dakele jeito risos.. um pouco de vôlei de praia.. até q abriu um solzinho... depois mais tarde um pouco de War... gente nova.. e prontinho.. preparar pra volta... só q dessa vez.. vim sozinha de moto.. mano voltou de carro risos..em casa.. capotei grandão....ontem ainda estav me recuperando risos..e hoje de boa.. pronta pra outra...
AGENDA: amanhã começa o vôlei no canal 1.
ÓSCULOS, AMPLEXOS E ÓTIMA SEMANEX pra todos
!DADI, DUDA, DANI, DOIDA!

Nenhum comentário: