ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LIBERDADE - Portal Natural


Continuando...Nossa fikei uns dias longe.. mas to de volta.. essa sou eu.. eu sumo mas sempre apareço..Pois é o mês de Agosto já se foi... e eu não postei todas as imagens q capturei no dia q eu nomei de dia da LIBERDADE....recordando...eu estava telcando com umas amigos.. de repente me despedi.. arrumeu a mochila.. peguei a moto e me mandei pro litoral Norte... Praia de Guaratuba...rnquanto postei algumas fotos.. eu fui refletindo... ou melhor dizendo "viajando" entre imagens e pensamentos...
Lembra do Final da Trilha?? Pois é.. a gente pode fazer o final da gente..Nada de Jaguatirica e nada de Cachoeira... pelo menos não dessa vez...Decidi parar nesse portal natural... amei essa árvore.. achei linda demais.. fikei contemplando um bom tempo.... como Deus é perfeito né? Nosso Criador! Ou pelo menos nos fez na medida exata para q possamos achar isso!O que tenho pra falar em relação a essa foto.. e voltando a conexão com a trilha e a vida da gente.. é o seguinte.....ninguém melhor do q a gente pra decidir qual caminho seguir, só depende de nós.. seguir em frente ou parar... certo?Basta confiar em Deus.. esse sim pode nos ajudar.. basta a gente kerer.. ele sempre "indicará" (desde q estejas com o coração aberto e permita-o) o melhor caminho pra vida da gente...O q não póde.. é de repente encontrar uma pedra no caminho.. e simplesmente pensar.. mas eu keria ir por ali.. Deus sabia q eu keria ir pra lá.. algumas pessoas já tinahm dito q o caminho era esse.. por q Deus fez isso? Deisou essa pedra chegar aki?? E se vc ter fé e confiar de verdade.. vai desviar e seguir outro caminho.. talvez uma volta mais loga.. difícil.. com algumas orquídeas raras.. (q vc talvez as admire ou nem peceba a existencia delas lá).. de repente vai chegar do outro lado.. e ver q atrás da pedra havia um precipício!.. Aí vc poderá pensar.. se for pessoa sem fé.. mas q Merd(piiiiiii) rodei.. pra sair aki? um caminho sem sequencia? de da em outra pedra?... mas se for pessoa de bem.. q Crê no Todo Poderoso.. pensará.. nossa.. Deus me livrou de uma queda! Tive que cehgar até aqui pra ver isso... Obrigada SenhorPOis é. vai de vc.. e só de vc...**************************EM TEMPO REAL: Pois é.. hoje to toda kebrada.. finalmente voltei a jogar vôlei na praia.. uma turma q tinah contato pelo orkut.. já haviam me convidado.. e hoje.. depois da minha folga de pedir pro guri me acordar.. risos.. eu fui.. e joguei das 8:30 até 12:30 aproximadamente.. adorei o pessoal.. e amanhã estarei lá novamente...
Outro ponto... pois é.. finalmente terei uma oportunidadezinha... consegui uma vaguinha pra uma entrecits em Sampa com a Produção do BBB.. eu continuo tentando uma vaguinah na casa mais vigiada do Planeta.........
e Último ponto... ou melhor penúltimo.. não tomei a vacina ainda.. risos.. fui hoje depois do jogo mas já tinha acabado...
agora sim.. último ponto...Ker comprar ração de pássaros? pois é.. aproveitando o gancho d pássaros.. risos.. eu vou fazer um bikinho de vendedora.. risos.. espero me sair bem..
agora sim...


ÓSCULOS, AMPLEXOS E ATÉ BREVE... as fotos continuarão


!DADI, DUDA, DANI, DOIDA!

Nenhum comentário: