ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

LIBERDADE - a Pedra


Continuando...Havia uma Pedra no meio do Caminho, no meio do caminho havia uma Pedra.. risosAprovieto aqui pra colocar uma mensagem que recebi de uma amiga q acho bastante pertinente...q diz mais ou menos assim...Não faça das pedras do caminho um obstáculo.. mas sim as use para contriuir teu castelo...é ago assim risos..o que vale é o q isso ker dizer ok?ok.Não deixe que uma Pedra o impeça de continuar tua jornada, por maior q pareça, tente fazer com q no final ela te ajude, seja procuranco outros caminhos ou seja subindo em cima e tento um melhor visão.. ou sei lá.. use a criatividade risos...Afinal, elas fazem parte da natureza não é mesmo? Divina.. que mal poderiam fazer???? O único mal q ocorre é do próprio homem q as modifica, podedndo utilizá-las pra fazer o mal a alguém!********************EM TEMPO REAL: Terminei de ler Anjos e Demônios, nossa muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.. eu recomendo pra kem gosta de um suspense inteligente... livro do dan Brown. Hoje tb assisti um filme maravilhoso.. A Corrente do Bem.. com Kevin Spacey, Helen Hunt e Haley Joel Osment....... imagine .. vc fazer um bem pra alguém e mandar q essa pessoa faça o mesmo para mais 3 pessoas e assim por diante... muito bom mesmo!!!Por enquanto é só..daki a pouco São Paulo entra em Campo.. e ká estari eu torcendo pro meu Tricolor paulistaÓSCULOS, AMPLEXOS E TUDO DE BOM!Dadi, duda, dani, doida!

Nenhum comentário: