ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 14 de setembro de 2008

PAUSA NA LIBERDADE


Dando uam pausa na Liberdade pra postar aki o confinamento risos....pois é.. hoje fui na entrevista.. e keria aki dizer q..a galera da produção do Big Brother Brasil 9 é MÁRA.. showwwwwwww.. depois de chegar no local em SAmpa.. seguindo a intuição....... depois de horas de espera... tudo vale a pena...agradeço a minah mãe por ter ido junto.. ao Gabriel pela cia... e a galera q conheci lá por não deixar q o tempo passasse tão devagar rs*é isso aí.. ainda há um longo caminho a percorrer... o q tiver q ser vai ser.....valeu galera q votou e q ainda está votando.. agradeço pelo carinho de todos... de verdade.. só isso já valeu a pena!


Ósculos, amplexos e ótimo domingão pra todossó se q eu vou cair na gandaia na quadra da União Imperial.. kkkkkkkk


vou capotar..

FUI


*****OBS.: Esse foi meu número.. vou jogar na mega sena.. kem sabe não da sorte! rs*

3 comentários:

Unknown disse...

Se algum dia você quiser um namorado, conte comigo...
Mulher mais linda de todas!!!

Unknown disse...

Tô com tanta saudade de vc que vou começar a ligar pras firmas de motoboy de Santos e SV pra te achar...Uma hora eu encontro!!!

Bjo carinhoso enorme cheio de saudade!!!


Leonidas

Unknown disse...

Daniiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Tô morrendo de saudade!!!!
Mas encontrei um modo de te ver e de te ouvir...
Achei um vídeo seu no Youtube e o vejo qse todos os dias só pra ouvir sua voz...Tô muito encantado!!!
Eu nem te conheço e já te acho uma das mulheres mais gracinhas que já passaram pela minha vida!

Eu até salvei o vídeo no meu pc, pq aí não precisso entrar no site para vê-lo...

Voltaaaaaaaaaaaa!!!!


Bjo molhado querida!!!


Leonidas.