ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

LIBERDADE - viva o verde


Continuando...

Olha só como engana, na trilha, um caminho aberto, no céu, quem passa não te vê...

essa aki é só pra agradecer de novo o Nosso Pai Todo Poderoso.

Parte de nossa bandeira..meu ouro? diria q é o sol .. acho q as cores podiam ser invertidas, o azul no lugar do amarelo.. e amareli no lugar do azul... onde a bola azul seria o nosso sol dourado... e o losango.. o nosso céu.. não ficaria bonito?mais tarde eu tento uma coisa assim...mudar a história.. kkkkkkadoro isso...


ósculos, amplexos e bom FDS


!Dadi, Duda, Dani, Doida!

Um comentário:

Deolindo Alves disse...

nossa és muito especial,leu o nosso lar ,és inteligente,assistiu corrente do bem ,és caridosa,entao leia "paulo e estevão"e seja um exemplo de vida
parabens pelo blogger.