ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 20 de dezembro de 2008

ACONTECIMENTOS... 19/12/2008



Ontem foi correria.. estava aguardando a aprovação de cargas na LIBRA então aproveitei e escrevi numa folha de jornal...

"Acidente na Av. Ana Costa...

Socorremos (Um médico que passava pela avenida, e o povo que estava próximo), enquanto o resgate não chegava. Um motoqueiro bateu nuam senhora que estava atravessando a avenida, e ela ficou estirada no meio desta avenida (super movimentada).

Eu tinha acabado de deixar a moto perto da Av, ia fazer um apagamento num edíficio próximo quando vi a senhora de rosto pro asfalto, imóvel.. meu impulso foi correr na direção dessa senhora.. pedindo para que os outros veículos reduzissem a velocidade.. logo outras pessoas ajudaram a controlar o trânsito... já tinha chamado o resgate... graças a essas atirudes e outras, novos acidente foram evitados.

Ajudei o médico a virar (em bloco) a senhora.. ela estava com o rosto todo machucado e havia muito sangue...

Foi por volta das 15:00hs. Ela estava consciente, queria por as mãos no rosto, a blusa estava toda aberta, fechei e fiquei com a bolsa dela.. olhei o endereço e ela morava próxima dali.. Ela estava sozinha.. Me senti muito mal.. pensei na minha avó.. me dói ainda o peito, quando lembro da imagem dessa Sra. estirada de bruços no asfalto.. ela estava em estado de choque, não respondia.. Falamos com ela o tempo todo para que ela não fechasse os olhos... Rezei muito ára Deus aliviasse suas dores e passei um bom tempo chorando.. Ainda me cai lágrimas dos olhos de lembrar.. Assim que chegar em casa quero dar um abraço bem apertado na minha avó.. 19/12/2008. Estou no Registro da LIbra aguardando ser chamada a minha senha.. 44, estpa na 36. São Exatamente 18:57hs"


Pois é.. não consegui abraçar a minha avó.. ela está passando uns dias na casa do Tio Victor... só saí do Registro às 21:00hs.. e tive que levar no Guarujá.. cheguei em casa quase 23:30hs...


Hoje eu fikei de ajudar todos no CHico Xavier, mas infelizmente fiquei quebrada, o dia de ontem foi punk.


Pra galera que ta "reclamando" do meu sumiço.. aki vai uma explicação.. to na correria e ta difícil de responder.. mas eu semrpe respondo, não importa quanto tempo demore hehehehe

amo vcs...


ÓSCULOS e AMPLEXos


!!Dadi, duda, dani, doida!!

Nenhum comentário: