ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 7 de dezembro de 2008

HEXAAAA


como eu te amo tricolor.. como eu te amo demais.. o dia q tu não existir.. eu não kero sorrir nunca mais....
a ha ha ha ha ha mas eu to rindo a toa...
Uhhhhhuuuuuuuuuuuuu não canso de gritar q é campeão.. terceiro ano consecutivo... é só alegria..
Bom, hoje o dia foi corrido... em pleno domingão eu fui fazer a prova da polícia.. 100 kestões... 4 horas de prova... chegou a sair fumaça da "caxola"... heheh saí correndo pra assistir o jogão na casa de pessoas q amo de verdade... apesar de todos torcerem contra o São Paulo.. hahah mas foi ótimo ver a cara de decepção deles.. kkkkk
vibrei, comemorei, gritei enquanto lembrava de todos os São Paulinos que amo... como se unisse de coração o sentimento de vitória com eles...
André, Tita, Mel, Rose, Lipão, Tati, Luiz, e muitos outros q assim como eu.. amam demais esse time...
A praça da independência estava tricolor.. pena q tava sem a mákina...
Agora eu vou dormir feliz... e comemorar durante muitos dias ainda..
VOu capotar q amanhã é dia de ralo.. heheh acordar cedinho pra garantir o leitinho das crianças né? kkkkk
ops.. com essa euforia toda, já ia eskecendo.. hoje foi niver da minha primona do Sul.. Dai.. parabéns lindona.. toda felicidade do mundo pra ti...
agora vou capotar...
abraços tricolores

Nenhum comentário: