ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

USE FILTRO SOLAR



Pois é galerinha.. mesmo se for sair de moto.. lembre-se.. use filtro solar...
Só pra atualizar.. estou trabalhando de moto girl.. uma turma muuuuuito legal q conheci... to adorando.. enquanto não consigo me atualizar na saúde.. não vou ficando parada... tentar pelo menos até conseguir manter a SUZI pertinho de mim..ah.. bom. hoje perdi o dia.. ontem a SUZI foi de "ambulância" para o "hospital" e vai ter alta hoje daki a poukinho.... e mal se recuperou já vai trabalhar heheheheh do "hospital" vamos correndo pro trabalho..

kerido Leo.. desculpa a demora.. eu estou na correira...

ósculos, amplexos e tudo de bom pra vcs... Bom FDS

Nenhum comentário: