ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 23 de novembro de 2008

Fênix...



Bom, depois do desabafo anterior... eu fui pra casa na Sexta, pois meu pai não estava, tinha ido passar o fds no rancho... fiquei no ap com meu irmão e meu sobrinho.. passamos um ótimo Sábado.. fomos no shopping, jogamos fliper.. depois fomos até a praia.. estava uma noite linda... só q a dor no pé piorou um poukinho...Domingo.. meus pais estavam de volta.. então arrumei a mochila .. fui levar meu sobrinho e fiquei pelo Guarujá... esse tempo todo.. refleti muito.. me senti melhor (GRAÇAS A PESSOAS QUERIDAS E MARAVILHOSAS)... aproveite pra ler um livro: UMA LÁGRIMA DE MULHER, um romance de Aloísio Azevedo....muito bonito, porém com um final triste.. mas q se pode tirar muito proveito dele.. (Me fez voltar a ter esperanças de encontrar MEU MIGUEL, mas não desejo ser a ROSALINA dele.).Recebi ligações da Kate.. (preocupada) e de minha mãe perguntando se eu viria pra casa na quarta... pois ela não trabalharia quinta e sextae ia pro rancho de novo com meu pai... perguntou se eu não keria q ela me levasse no hospital para ver o pé... e assim foi feito...Graças a Deus não deu nada no raio x.. só tomei antinflamatórios (hoje estou andando normalmente)...Quinta conheci uma pessoa maravilhosa... sexta fikei encantada.. sábado matei saudades de uma amiga, conversamos muito no kioske da praia.. tomando uma cervejinha e colocando o papo em dia... (coisas q posso e não fazia.. como é bom postar isso)..Hoje vou ficar em casa torcendo sozinha pro meu SPFC....
Estou melhor.. e um dos q me ajudou muito.. FOI VC LEO.. obrigada pelo Carinho..
ósculos amplexos e ótima semana pra todos...
!!Dadi, duda, dani, doida!!!

Nenhum comentário: