ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O dia que eu saí de casa


Bom, to aki pra postar a última loucura e dar notícias do meu paradeiro...

estava entrando em depressão.. por alguns motivos que não acho conveniente expor agora... mas aí na terça-feira.. depois de ter passado uma segunda de merda... e mal ter saído do quarto... chorando copiosamente.. pensando em como sair dessa... eis q escuto falarem de mim na sala... coisa q entraram no coração como punhaladas... eu pensei q fosse perder o fôlego.. ou me esvair em sangue até sentir a morte... mas não.. eu não podia me entregar de tal forma.. foi então q levante.. fui pra sala com os olhos que mal consegui enxergar.. e vomitei coisas q estavam me sufocando já fazia uns dias...


Ninguém é Deus pra saber o q se passa na cabeça de cada um... e eu não estava bem... e a última coisa q gritei antes de bater a porta do banheiro foi:

"...A pior merda q eu fiz foi ter voltado do PAraná... devia ter ficado por lá..."

Pois estava adoecendo aki com coisas q vi e vivi... principalmente relacionada a família.. mas isso são outros kinhentos....


Então tomei um banho.. esfriei a cabeça.. me despedi de minha mãe.. q muito chorava... e disse q não precisaria de mais nenhum tostão do meu pai.... q não tinha pedido nada.. e peguei meu chinelo.. minha bermuda preta.. uam camisa do mano.. meu óculos escuro q comprei com meu salário.. o relógio q ganhei da madrinha.. meus documentos todos.. e saí de casa......

sem rumo..

primeiro fikei na praia olhando mar ... e me arrependi de não ter saído de bikini.. o sol e a praia estavam maravilhosos...

depois fikei pe porq não achei nenhum Hippie na praia.. pensando em sair pelas praias do Brasil com eles.. vendendo badulaques.. mas não dei essa sorte..

então decidi andar por toda orla da praia...

quando cheguei na divisa com a Cidade de São Vicente.. liguei pra minah mãe e pedi pra q não se sentisse culpada.. e q não se preocupasse.. q eu ia pra casa de uma maiga ou prima passar a noite...

e assim dui andando.. por todas as praias de São Vicente...

Por volta das 20:00 cheguei na casa dessa amiga q não estava.. e ainda tive q aguentar o ciúmes dela.. em relação ao marido.. pensei "q q eu to fazendo aki".. mas estava cansada demais pra andar de novo pra algum lugar.. e dormi por l[a.. 12:00hs eu saí da casa dela e andeis uns 6 km at[e a casa da minha prima.. q é onde estou agora.. atualizando essa bagaça..

dormi de onteontem pra ontem.. e vou dormir já já.. mais tarde verei o q farei da vida.. se vou pra Campinas.. se vou pro Guarujá.. não sei ainda...


O fato é....... to me sentindo bem melhor por isso.... acho q foi preciso ... isso repercutiu nos pais.. no irmão.. e at[e nos bichinhos de estimação q ficaram tristinhos... tadinhos...


Se continuasse nakele dia.. do jeito q eu estava.. nakla situação.. ou era isso ou era "...ela se jogou da janela do quinto andar..."


Foi melhor, não foi????


bom.. vou dormir.. já abusei demais dos primos aki.. em breve to desabafando de novo..


ösculos, amplexos e tudo de bom people


!!Dadi, dani, duda, doida!!

Nenhum comentário: