ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 11 de novembro de 2008

DESPEDIDA


Pois é, muitos podem rir.. mas enquanto uns riem, eu choro.. choro por hoje saber q perderei muito mais do q uma amiga, companheira de muitos "causos", um objeto que me liga a melhor fase da minha vida.. à LIBERDADE... é como se fosse a única coisa q tinha.. e hoje me faz sentir não ter nada.. E o mais triste disso tudo é saber q te perco por incompetência minha... hoje te vejo partindo sem q eu possa fazer nada... a não ser aceitar... e sentir vc sendo arrancada de mim... e infelizmente como todo o resto.. viverei de fotos e boas recordações.. e só.. acho pouco demais.. mas.. fazer o q???? podem rir... enquanto uma parte de mim é arrancada!! De costas pra não ver!!

Nenhum comentário: