ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 26 de março de 2009

a pedra...

"... havia uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho havia uma pedra..."
Pois é galerinha, finalmente anteontem descobriram o que me causava tanta dor, depois de ter "sofrido calada" enquanto o médico me apertava a região do abdomen num exame de ultrason, foi constatada uma pedra no meu rim (ou seria ruim) direito, de aproximadamente 4mm, e o médico disse que não deve ser de agora, pois meu "RuIM" está com um aumento de tamanho. CONCLUSÃO, terei que implodir essa danadinha, infelizmene só consegui consulta com o médico que fará o procedimento amanhã, enquanto isso, da-lhe droga no sangue! by dady "...Há uma pedra no meio do rim, no meio do rim há uma pedra..."

Ósculos e amplexos

Nenhum comentário: