ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 14 de abril de 2009

PARTO NORMAL



Oieeeeeeeee demorei mas voltei...

Então, a pedra saiu sem precisar fazer cirurgia ou implosão...
Quando consegui fazer a tomografia, já não havia mais a presença da danadinha... então... a boa notícia foi essa... meu RIM está ótimo novamente... a Notícia ruim é q o médico não conseguiu fechar um diagnóstico.. me encaminhou para os amigos "Neuro" e "Gastro" para novas avaliações.. to aproveitando e fazendo um "chek-up" total...
Nova consulta dia 16 na Bene... primeiro a saúde.. depois a correria né? senão não dá.. aos poucos vou atualizar tudo.... deixarei todos a par da situation atual...
ÓSCULOS, AMPLEXOS E TUDO DE BOM SEMPRE
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA!!

Nenhum comentário: