ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MARCELINHO...

Ae keridos amigos, venho por meio  desta pedir a colaboração de vcs para votar no meu priminho Marcelo no site do jornal da TRIBUNA de Santos,...

Agradeço desde já pelo carinho...

a foto q está concorrendo e esta aki ó...
||
||
||
\/


Lindo né???
o link para votar é: http://hotsites.tvtribuna.com/tvtribuna/2010/tribunakids/fotos_visualizar3.asp?idFoto=13060&name=94558/19518.jpg&cadastro=94558&Categoria=&voltarpagina= pode votar quantas vezes quiser....

*****

APROVEITO O ESPAÇO PARA DAR OS PARABÉNS PARA MINHA VÓ OSÉLIA E PARA A MINHA PRIMA KATE... AMO VCS...

******

É o seguinte, estou no Apto dos meus pais em Santos-SP me recuperando de um acidente, amanhã eu explico detalhadamente o q aconteceu....
Adianto que estou bem ok??

ÓSCULOS BABADOS DE BANANA E "MEIO" AMPLEXOS DE FELÍCIA..

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANINHA, ARREBENTADA, VIVA!!

Nenhum comentário: