ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 2 de outubro de 2010

TEMPO PERDIDO

Todos os dias quando acordo

Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...


Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...


Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo


E tão sério


E Selvagem! Selvagem!


Selvagem!...


Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...


Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo


Temos nosso próprio tempo...

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu


Nem foi tempo perdido


Somos tão jovens...

Tão Jovens! Tão Jovens!...

Tempo perdido
Legião Urbana

*******
 
Muita coisa acontecedo ao meu redor.. e eu me importando apenas com uma coisa só... como é bom poder viver, como é bom poder sonhar... como é bom te ver sorrir... como é bom poder sentir... como é bom poder escrever... como é bom poder te  ler... como é bom poder amar...!!!
 
É isso aí.. o tempo não pára.. o mundo gira.. e a vida segue seu fluxo.. e eu não kero ser atroplelada por ninguém... nem kero ser devorada pelo ócio... vou seguindo, tentando me alinhar com o tempo... correndo atrás dos meus sonhos... fazendo tudo dar certo!!
 
ÓSCULOS BABADOS DE BANANA E AMPLEXOS APERTADOS E ESMAGADOR DE FELÍCIA
 
!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, CENTRADA, FOCADA, FORTE!!

Nenhum comentário: