ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 6 de agosto de 2011

Bananada de banana...

Tarde de domingo gostosa com os amigos no Parque de Francisco Beltrão


Oi galerinha navegante e notívaga... essa semana foi bastante produtiva.. tirando o dia de hoje ....
Essas benditas pedrinhas que teimam em permanecer e brotar dentro do meu rim... mas não tem problema.. uma hora começo a juntar todas e construir meu castelinho.. risos

Ando devagar bom o blog porq na vida cotidiana a coisa ta andando rápida demais...

Agora fica assim:

Nas segundas eu vou pra CAPANEMA
Nas terças e quintas eu vou pra SANTA IZABEL DO OESTE e o dia vai ficar curto, terei que permanecer atendendo durante o almoço, terei que chegar mais cedo e sair mais  tarde
Nas quartas eu vou pra PINHAL DE SÃO BENTO... lá não tem sinal do cel...
e finalmente nas sextas EU PERMANEÇO NA APAE DE AMPÉRE
Nos Sábados e Domingos.. só alegria.. acordar tarde.. o trabalho fica só com a casa e o filhote... as vezes vou pra Francisco Beltrão.. as vezes Pato Branco....

por isso me desculpem se ando meio ausente...

O Bom de tudo isso é que agora to conseguindo manter as contas em  dia.. rs*

To me sentindo uma celebriDADI kkkkkk
Cada hora em um lugar....

Amanhã to indo pra festa em Pato e só  volto no Domingo... porq a vida não é só feita de trabalho né meu bem??!!!

E vamos que vamos...

LIVRO do momento: A Cabana.. ma ra vi lho so... vou tentar terminá-lo agora...

Vou ficando por aqui e deixo-lhes muitos ósculos de banana flambada e amplexos de coala...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, NA LUTA COMPANHEIROS!!

Nenhum comentário: