ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 28 de agosto de 2011

LÁPIDE...

Não sei porque as pessoas evitam tanto este assunto.... MAS UMA DAS ÚNICAS CERTEZAS QUE TEMOS NA VIDA.. É A DE QUE UM DIA PARTIREMOS... Não sabemos onde, como e nem quando... mas um dia iremos...

Por isso, enquanto eu tomava banho, coisa de segundos atrás... eu resolvi postar isso hoje...

Refleti na minha vida... lembrei da conversa  agradável que tivemos  na casa da Juh hoje.... e pensei... o q seria escrito na minha lápide...

E resolvi deixar registrado....


NASCI, VIVI INTENSAMENTE, AMEI E FINALMENTE RETORNEI...

Bem assim que gostaria que fosse escrito... 

Quero música eletrônica.. muita Lady Gaga... Britney... e CIA... se possível.. comes e bebes... e que não olhem pra mim com tristeza.. e sim.. lembrando e rindo das minhas crises de risadas incontroláveis... das pérolas... e das bobeiras....

Porque a vida é assim...  sem fim... 
Aqueles que me amam estarão ligados eternamente em mim e eu a eles... 
Pra mim.. a MORTE não é o fim da linha... e sim uma transformação.... O PONTO DE CHEGADA...
Tristes aqueles que têm medo do RETORNO.... 

As COISAS ficarão pras pessoas que ficam e faço questão que as usufruam... mas os sentimentos permanecerão.. e que quando chegar a hora.. q eu só tenha na bagagem.. muito amor.. muito carinho e muitas risadas.. pq é só o q precisarei!!

Pros que me conhecem.. sabem o quanto meus olhos brilham quando falo desse assunto... para os que não... Não.. isso não é uma despedida.. mesmo porq só DEUS sabe a hora da VIAGEM... e eu sou uma guria muito obediente... rs

Até amanhã...

ÓSCULOS BABADOS DE BANANA E AMPLEXOS DE FELÍCIA

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, DE BEM COM A VIDA!!

Um comentário:

Juh disse...

que assim seja!!!