ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de outubro - dia das crianças

 Ae, 12 de outubro, dia das crianças... mas eu acho que deve ser um dia pros adultos tb... que sirva de desculpa para que nos lembre de como éramos antes das responsabilidades tomarem conta do nosso dia a dia....

Que seja um dia pra que adultos e crianças se misturem, que pulem corda, fiquem de pés descalços, pintem e bordem juntos.... um dia pra que aproximem os filhos dos pais e vice e versa... um dia puro, inocente de brincadeiras e jogos alegres... onde ninguém sirva de modelo pra ninguém... onde o respeito exista em forma de sorrisos e abraços.. e não fala dura... nem repreendas...

Que não seja apenas um dia onde as crianças esperem receber presentes e que sinta que o melhor presente é a presença dos adultos se  tornando crianças e onde todos se divirtam por igual....

Sejam pais, tios, tias, avós... ou simplesmente amigo dos amigos... bora brincar????

************

Como é bom ser criança...

Eu sou aquele herói que aparece na TV
Que nunca se machuca e não sabe o que é perder
Eu tenho escoderijo pro bandido não me achar
Eu vou pra todo o canto sem sair do meu lugar..

Ahh como é gostoso ser criança e brincar
Ter no coração tanta alegria pra sonhar...

Eu tenho um cavalo, tão bonito, um alazão
Às vezes ele some pra mamãe varrer o chão
Então eu me transformo no morcego voador
Que leva a justiça onde existe o desamor...

Ahh como é gostoso ser criança e brincar
Ter no coração tanta alegria pra sonhar...

E quando os meus amigos vem brincar no meu quintal
Fazemos tanta farra o barulho é infernal
E todos os vizinhos tem a mesma opnião
Dizendo que naquela casa mora um batalhão...

Ahh como é gostoso ser criança e brincar
Ter no coração tanta alegria pra sonhar...

Como É Bom Ser Criança (letra) 

Palhaço Bozo...

ÓSCULOS BABADOS DE BANANA COM CHOCOLATE E AMPLEXOS DE FELÍCIA COALONA

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, FELIZ, ETERNA CRIANÇA!!

Nenhum comentário: