ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 18 de dezembro de 2011

Madrugada...

Madrugada silenciosa... sossego... pensamentos livres...
Bom saber que posso contar contigo...
Poucas palavras... recordações.. risos...
Passos... vento... frio...
Como é bom...
Lugares e lojas que eu nem sabia que existiam...

Mãedrugada... silenciosa.. calada...
Enquanto uns dormem .. outros festejam... eu penso..
Reflito.. agradeço... acompanho

Assim como o tempo... os sentimentos não param...
Acontecimentos emergem...

O silencio é interrompido pelo toque do celular... uma voz de sono... inquietude... rompe o pensamento!

Hora de voltar...

Hora de dormir...

A madrugada dará lugar aos raios de sol...
O amanhecer trará novos acontecimentos...
Os acontecimentos trarão novas reflexões...
Sinônimo de confusões... seria Boa noite ou Bom dia???

Fui q fui...

zzzZZZzzzzZZZzzz

Nenhum comentário: