ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sábado, 7 de janeiro de 2012

Liberdade, Liberdade... Abra as asas sobre nós...

Voe AVE bela... voe sem parar... ultrapasse fronteiras e janelas e deixe o vento te levar...
És jovem e tens muito o que desbravar...
Jamais me perdoaria se eu fosse tua gaiola!

Um dia, depois de uns dos teus belos voos rasantes, irá perceber e talvez até me agradecer, por ter aberto    a portinhola...

E, se um dia resolver voltar... não me verás mais como uma gaiola... e sim como uma pessoa ... uma pessoa de braços abertos a te acolher com amizade sincera.

Talvez por passar um bom tempo presa a essa gaiola, seja difícil alçar o primeiro voo... mas nada é impossível...
O tempo e a persistência te apresentará outras AVES  que irão te ajudar nessa jornada....

Bela AVE... voe... voe até onde puder...
Ta na hora de deixar essa velha gaiola quieta aonde melhor convier!

*Bjnt

Um comentário:

Anônimo disse...

(bjnt de macetão