ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Só pra constar.... Desejos

Desejos...


Desejo que sejas feliz...
Desejo que consigas realizar todos os teus sonhos...
Desejo que teu sorriso nunca saia do teu rosto...
Desejo que teu olhar sempre diga coisas bonitas...
Desejo que teu suspiro seja constante...
Desejo teu abraço a todo instante...

Desejo que teus medos deem lugar a novos desejos...
Desejo que o amarelo faça parte do vermelho...
Desejo que o beijo dos teus lábios escarlates aqueçam meu corpo como o ardor do sol...
Desejo que tua respiração e a minha se tornem uma só...

Desejo dormir e acordar todos os dias ao teu lado...
Admirar teu cabelo bagunçado...

Desejo que sejas feliz e que consiga realizar todos os teus sonhos... Porque então assim, só assim, Serei feliz... bem feliz!!!

!!Dadi, Duda, Dani, Doida, Bananinha, Lesada, Grávida? rs Tantos desejos!!

Um comentário:

paty garcia disse...

muito lindo,fez um sorriso sair sem eu perceber..qro ler isso todos os dias da minha vida..