ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012.. o q seria o fim do mundo.. VAI SER O COMEÇO DE UMA NOVA VIDA...

Hoje se fechou um ciclo dando espaço pro novo...
Hoje me desapeguei do passado e decidir começar uma nova vida...
E depois de uma atitude explosiva, equivocada e impulsiva .. resolvi aproveitar e começar do zero...
Detalhe q tudo não passou de um mal entendido...

Sim.. exclui meu facebook ontem.. não blokiei ninguém particularmente... kem tinhaq saber o motivo já sabe..

Vou aproveitar esse acontecimento e zerar tudo.. os erros cometidos até ontem.. os vícios... as lembranças ruins e as que não voltam mais...

O q passou passou.... e o q importa é o daki pra frente...

Dadi Bananinha ta nascendo hoje...

Depois de um "acidente" e não incidente... como se tivesse ficado em coma desde o dia primeiro... e acordado agora com amnésia ... lembrando só de algumas coisas particulares...

Família... amigos.. filhos.. e sim.. alguém q é responsável por isso... jamais poderia e porei esquecer...

Obrigada por me dar uma nova vida...

!!DADI, DUDA, DANI, DOIDA, BANANA, VERSÃO 2012!!

Nenhum comentário: