ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

domingo, 9 de dezembro de 2012

Zé de Guaratuba...




Grande amigo que tive a oportunidade de fazer nesse refúgio natural chamado Guaratuba... aliás, um dos amigos... tem muita figurinha carimbada neste lugar... e outras histórias de mudanças radicais...

Mas este é o Zé Mineiro, não sei do seu passado e tb não me importa o que se passou... só sei que esse é um amigão q sei q poderei contar pra todas as horas... só me fez bem até hoje...

Foram bons momentos.. histórias em volta de fogueiras.. muitas partidas de sinuca e muitas histórias... jamais me esquecerei da orquídea que me destes de presente.. e eu nem sabia o q era...

Fique feliz por te ver "curado" amigo... espero q se mantenha firme e forte...

Um abraço apertado  da sua amiga "DADIvae"  espero te ver em breve...

Saúde, Sucesso, Paz e Amor na tua jornada!



Nenhum comentário: