ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADEUS ano velho... FELIZ 2013...

2012 vc foi completamente marcante na minha vida. Conheci pessoas incomparáveis e me separei de pessoas inseparáveis...
Somatizei a raiva e fiz pessoas virarem cálculos biliares... sei exatamente o nome de cada pedrinha da minha vesícula.... foi ruim??? Não, não foi.. sabe por q??
Porque tudo isso só me fez afastar do q realmente era "podre" e ter perto de mim os verdadeiros amores...

Dizem q a gente aprende pelo amor ou pela dor... eu posso dizer que em 2012 eu aprendi pelos dois...
Sou ou não sou abençoada e mimada por Deus????

Agora pra 2013 preciso cumprir com as promessas... não deixar a peteca cair...manter o trigo separado do joio .. eliminar de vez essas pedrinhas e todas as outras....
tenho certeza que este ano que recém nasceu será de muitas conquistas... muito mais amor... muito mais alegrias.... diria q 2012 começou perfeito porq me trouxe o presente mais precioso de todos.... depois virou tempestade... e agora 2013 será só bonança....

Obrigada Deus por tudo que tens feito de bom por mim.... obrigada meus irmãos que ajudaram com essas bençãos todas... sempre pedindo em oração... obrigada anjo por trazer minha fé de volta e ter sempre cuidado de mim...


E pra finalizar esta postagem... desejo à todos q o amor transborde dentro de cada coração proporcionando muita paz e alegria... não deixando espaço pro desrespeito e desigualdade... q haja sim.. mais   cordialidade.. bom senso... e muitos, mas muitos abraços...

Beijos de banana com canela e amplexos de Felícia...

SEJA MUITO BEM VINDO 2013 - 13 é meu número da sorte.


Nenhum comentário: