ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Último Capítulo...

Bom dia galerinha navegante e visitadora assídua do blog por baixo da casca da banana....

Hoje estou aki pra falar sobre o último capítulo da novelinha.. PEDRAS DA BANANA.. rs
Como a maioria sabe, estou partindo daki a poukinho para o Hospital da Policlínica em Francisco Beltrão para finalmente retirar a vesícula que me causou tanto incomodo, dores e medos...

A cirurgia está marcada para as 17:00hs mas terei que internar as 13:30, já estou de jejum absoluto (inclusive sem água) desde as 9:00hs. (incrível como o fato de ser proibida de tomar água dá sede, rs)

Estou muito confiante e de certo modo aliviada já por ter dado tudo certo, confio muito no talento do Dr. Márcio, aliviada porque realmente quase parti dessa pra melhor, Pancreatite é foda galerinha.. e o risco de acontecer de novo até q ainda tenha pedras é grande.

Eu não tinha muita consciência do que de fato passei.. mas quando passei mal de novo na madrugada de quinta .. eu vi... o médico que pediu minha remoção pra Beltrão estava nesse plantão de novo... e ele estava bravo por eu não ter feito a cirurgia ainda... mas graças ao bom Deus.. foi só uma crise de vesícula mesmo.. o Pâncreas não foi afetado de novo...

O Dr. Marcos Aurélio disse q eu escapei bonito da vez que internei em Beltrão.. que não era pra esperar mais... que de 100 pessoas que adquirem a pancreatite aguda, apenas 2 escapam... é um número significativo né????

Sou realmente uma guria de muita sorte... meus anjos da guardam são porretas mesmo.

O fato é que demorou tanto tempo não por minha vontade, mas por ordem do Dr. Márcio, ele sempre disse q o Pâncreas teria q estar super desinflamado para que a cirurgia corra bem... e ontem.. no exame de ultrassom com o próprio Dr. ele disse que ta ok, prontinha pra retirar a vesícula com todas as pedras e acabar de uam vez por toda com essa novela...

Pra tranquilizar à todos... eu estou com plano de saúde agora graças aos meus Pais. Jamais conseguirei agradecer tudo o que fizeram por mim.... então.. pra começar.. vou cuidar mais de mim...

Obrigada pela torcida, vibração positiva e orações de todos....

Vcs me ajudaram a manter de pé....

Agora vou tomar banho e me trocar pra ir pro hospital... assim q tiver acesso na internet de novo eu atualio o blog...

ÓSCULOS DE BANANA E AMPLEXOS DE FELÍCIA...

Pedras??? Só se for pra continuar construindo meu castelo....

FUI!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pedras nos Rins
Raiva não solucionada.

DADI BANANINHA disse...

As pedras foram na vesícula biliar, e acredito que seja 80% de causas emocionais mesmo!