ENTRE...

!NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR.. TENHO AINDA CORAÇÃO, NÃO APRENDI A ME RENDER... Q CAIA O INIMIGO ENTÃO!
SENTE, LEIA, ESCREVA, COMPARTILHE E FIKE A LA VONTÊ... SEJA BEM VINDO(A) E VOLTE SEMPRE...!!!

Frase:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Hoje é..

quinta-feira, 17 de março de 2016

EU SOU CONTRA A CORRUPÇÃO!!! vale apena assistir!



Bom, então vamos lá, cada um sabe, ou deveria saber dos seus atos, sejam atos de bondade ou de injustiça, não precisa ninguém ficar apontando os erros do outro, se fiz isso peço desculpas para todas as pessoas que se sentiram ofendidas de alguma forma, direta ou indiretamente, já devem conviver com seus fantasmas naturais, não precisa ninguém ficar remoendo tais proezas, mas é que as vezes me deixo contaminar por ver tanta HIPOCRISIA, mas sei que não adianta falar, escrever, retrucar, pois tentando fazer isso eu acabo me tornando como tais pessoas. Acabam interpretando de forma equivocada o que quero repensar com o que pensam que quero defender. A Luta a qual aderi vai além de siglas, vai além de esquerda ou de direita, isso já está perdido no meu ponto de vista, a minha Luta vai pra que pessoas repensem e consigam salvar o futuro, pois se continuar tudo do jeito que está hoje o futuro será pior independentemente de quem assumir. 
Hoje, falo pelo que vejo nas ruas, nos meus locais de trabalho, com pessoas que convivo e que conversa uma realidade diferente da que se vislumbra em redes sociais. Pais e filhos brigando de chegar ao ponto de haver agressões físicas e de mandar o filho embora, falta de respeito pelos mais velhos, mas quando se abre uma rede social, as melhores fotos são postadas, pais e filhos abraçados com juras de amor. 
Bato sempre na mesma tecla, falta sensibilidade nas pessoas e isso já contaminou a grande maioria de nossas crianças, que estão mais voltadas pras "máquinas" do que para o brincar na rua, a socialização, ISSO QUE ME PREOCUPA de fato. A cordialidade, o respeito, o bom senso, o bom humor independem de partidos, as relações humanas estão se extinguindo, as conversas sadias, as risadas, até as piadas estão se resumindo a compartilhamentos de vídeos engraçados onde cada um assiste em um cômodo da casa e responde com risadas que nem sabemos de fato se são reais. 
Isso vai além de política, de poder, mas não vai além da corrupção, precisamos tornar cidadãos conscientes e de bem para que décadas a frente possam se tornar bons representantes, e muita coisa pode ser trabalhada no aqui e agora, independente se Dilma sai do Governo, se Lula vai preso, se Aécio se torna presidente ou seja lá quem for. Isso vai influenciar apenas quando criarem novas Leis e decretos , onde começam a brincar de Deus dizendo o que é família ou não, quem tem direito ou não. Pois bem, mesmo assim jamais irão agradar a tudo e a todos. RESPEITO, acho q é essa a palavra chave, RESPEITO! Respeito as decisões, respeito aos gostos, RESPEITO ao próximo. Você não é obrigado a gostar de nada nem de ninguém, mas RESPEITE quem gosta. Você cumprimentar alguém que você "não aceite" poque é gay, gordo, negro, índio, down, estressado, bravo, ou seja lá o motivo, não te tornará gay, gordo, negro, índio, down, estressado, bravo. Educação, cordialidade, RESPEITO e um pouquinho de amor verdadeiro no coração não fará ninguém deixar de ser o que é. EU SOU CONTRA A CORRUPÇÃO e apoio quem está tentando fazer alguma coisa pra mudar o País sim, mas não foi o País em si que se perdeu ou que mudou, FORAM AS PESSOAS QUE MUDARAM e consequentemente mudarão o País, e não foi uma, ou duas, ou vinte que fez com que mudasse não, foram todas, de algum modo, que mudaram o País e fizerem ele se tornar no que se tornou. O problema é que cada um PENSA numa razão de acordo com o benefício próprio e não no do coletivo. Alguns exemplos que mudaram por não aceitação, que parece sem nexo, mas que faz todo sentido: Não aceito minhas gorduras, então faço uma plástica, se der errado a culpa é do médico. Não aceito passar calor em transporte público, compro um carro com ar condicionado, se fico doente das vias aéreas a culpa é da Poluição e não do hábito, o mesmo serve pro NÃO ACEITAR passar calor em casa, compro ar condicionado mas não vence, a culpa é do Clima da conta de luz subir tanto e da água ficar escassa. Não aceito que um criminoso saia da cadeia, que se faça valer a pena de morte, mas quando é um parente querido no corredor da morte a coisa muda de figura. Não aceito o aborto, mas quando se trata de um estrupo ou de uma criança com má formação eu acho que seria "bom" fazer. Não aceito que não consiga ter filho, me encho de tratamento e de drogas, engravido de trigêmeos, mas eu só queria um. Não aceito que meu filho use drogas, mas não dou apoio, atenção pra tentar ajudá-lo. Não aceito que meu filho seja gay, mas ele pode ser assaltante ou drogado que não tem problema. Não aceito que roubem de mim, mas eu acuso mesmo sem ter certeza. Eu reclamo do desemprego no País, mas sempre fui sustentada por meu marido nunca trabalhei e nem quero trabalhar. E por aí vai! Mas se a pessoa acha que algumas dessas coisas é o correto, quem sou eu pra dizer o contrário não é mesmo? Outro fato importante do comportamento humano é, as pessoas só enxergam e dão ouvidos ao que querem ver e escutar. Bom, que as pessoas que preferem deixar se influenciar por esse ou por aquele sejam influenciadas, que as pessoas que gostam e querem manipular sejam manipuladoras, que a Dilma saia ou que continue, que Lula seja Ministro ou Presidiário, que o povo clame, cobre e faça justiça do jeito que achar melhor, eu ficarei aqui, confiando na justiça divina, vivendo a minha vida brindando a cada dia meu trabalho, minha saúde e meu amor, colocando em prática a educação que meus pais me deram, o meu caráter e minha índole, que hoje mais do que nunca, permitem com que eu tenha boas noites de sono. Continuarei com minhas palavrinhas mágicas sempre na ponta da língua, meu jeito banana de ser e viver, e procurando auxiliar no que for possível, dentro e fora da minha profissão, as pessoas que precisarem de auxílio. Abraços de Felícia pra quem leu até o final e não se ofendeu. Ahhhh! E sim, EU SOU CONTRA A CORRUPÇÃO!

Nenhum comentário: